01-02-2011 15:16

Curso de Formação Inicial e Nacional de Juízes GAF - Reciclagem de XII Ciclo

A todas as Juízes Nacionais de Ginástica Artística Feminina, bem como para quem ainda não é Juiz , a Escola Nacional de Ginástica da Federação de Ginástica de Portugal vai organizar a seguinte Formação:

Nos dias 18, 19 e 20 de Fevereiro 2011 o Curso de Formação Inicial e Nacional de Juízes GAF - Reciclagem de XII Ciclo no Porto – Faculdade de Desporto.

Exame – 26 de Fevereiro 2011

Dada a crescente dificuldade que os Códigos de Pontuação têm vindo a apresentar, agravando-se mais neste ciclo, a Federação de Ginástica de Portugal propõe que seja dada a possibilidade aos juízes de realizarem o curso numa de três formas possíveis:

1 - Curso normal: que habilita a/o juiz a pontuar em todos os aparelhos e nas funções de Júri D (dificuldade) e E (execução)

2 - Curso mais simples: que habilita a/o juiz a pontuar como Júri E em todos os aparelhos e Júri D em Trave e Saltos;

3 - Curso apenas de Júri E : que habilita a/o juiz a pontuar como Júri E em todos os aparelhos

Avaliação:

Poderão prescindir da realização de exame as/os juízes que possuam brevet do ciclo anterior, assistam a 100% da componente lectiva e tenham pontuado um mínimo de três provas nacionais desde 2006. As/os juízes que prescindam da realização de exame manterão a mesma categoria e classificação do ciclo anterior. Os juízes que cumpram os requisitos descritos poderão optar pela realização de exame para melhoria de nota.

As/os candidatas/os que não preencherem os requisitos acima descritos, deverão realizar um exame teórico e um exame prático.

 Preço de Inscrição: 35,00 €

As inscrições deverão dar entrada nos Serviços Administrativos da FGP até dia 15/02/2011

DOWNLOAD: Ficha de inscrição

—————

Voltar


www.gympor.com